Apenas para celebrar

 

Sempre é bom poder compartilhar de momentos agradáveis com quem gostamos, com quem faz parte de nossa família religiosa, pois é nossa sustentação, é quem ajuda a construir nossa história, é quem possibilita que tudo aconteça. O Ilê Orixá se enche de emoção em dizer que compartilhou deste momento com os filhos do axé em uma bela comemoração fechada apenas a família religiosa.

No último da 27/09, foi realizada quinzena com os filhos do axé para comemorar a fundação da casa e aniversário dos Orixás Oya Tofã e Ogum Adioko. A obrigação foi iniciada as 19 horas e teve sua conclusão as 23:30 tendo se estendido bem além da proposta inicial de concluir as 20:30, devido ao entusiasmo de cada um.

As imagens a seguir falam por sí, momentos de intensa emoção, carinho e respeito mútuo. Foi nesta data também que os filhos do axé receberam as camisetas personalizadas com a logomarca do Ilê Orixá, e muitos utilizaram neste toque. O toque de tambor foi conduzido por Felipe de Ogum e Pai Alexandre de Oya e Henrique de Xangô.

[Abertura do Bará] [Decoração do quarto de santo] [Amigos e filhos do axé] [Roda no toque de comemoração]

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sem autorização por escrito - A apropriação indevida é crime.

* Texto escrito por Pai Ronie de Ogum , não autorizada a publicação em outros meios.

Publicado em 13/10/2014

 Lei de Direito Autoral nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. 

Ilê Orixá -2011 - 2014 Designer Pai Ronie Ogum Onire

.

 

Tweetar