Atividades Sociais

 

Uma Casa de Axé, Casa de Santo, ou Ilê, como são conhecidos os terreiros de religião de matriz africana no Rio Grande do Sul, antes de mais nada devem realizar trabalho social junto as comunidades em que estão inseridos.

A religião não deve ter como fim a ganância de alguns, o lucro de outros, a vaidade de muitos. A religião deve vir para contribuir para a melhora na qualidade de vida de toda a comunidade que a rodeia.

Não são nas festas e comemorações de um Ilê que este deve mostrar sua força, a religião não deve ser realizada para aqueles que possuem religião, e sim aqueles que necessitam dela.

Nós do Ilê Orixá Ogum Adiokô e Oya Tofã, nos apresentamos a comunidade como uma casa que tem como objetivo principal levar a religião a quem precisa.

Tweetar

 

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sem autorização por escrito - A apropriação indevida é crime.

* Texto escrito por Pai Ronie de Ogum , não autorizada a publicação em outros meios. Publicado em 01/10/2013 Revisão em 01/10/2013

 Lei de Direito Autoral nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. 

Ilê Orixá -2011 - Designer Pai Ronie Ogum Onire

 

 

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sem autorização por escrito - Ilê Orixá -2011 - Designer Ronie Ogum Onire