REUNIÃO DOS FILHOS DO AXÉ

PARA A ORGANIZAÇÃO DA OBRIGAÇÃO DE OYA TOFÃ E FILHOS

 

Os filhos do axé reuniram-se no dia 27/11 para as últimas definições sobre a obrigação de Pai Alexandre e filhos, como já é comum fazer m no Ilê Orixá. As reuniões servem para minimizar problemas e facilitar a coompreensão dos rituais a serem realizados. Ao se reunir todos juntos decidem o que será feito, como será feito e de que maneira será, nesta data ainda foram confirmadas as obrigações de filhos.

A religião africana pensa sempre na coletividade, desta maneira é sempre importante se pensar no coletivo, pensar nossas atitudes no todo, se um irmão de axé não está bem, é necessário que todo o grupo repense suas atitudes, se existe alguma discórdia, é necessário eliminá-la e não alimentar. Isso é viver em um axé, é ser de um axé.

Ser de religião africana implica em viver a religião em sua plenitude, na sua essência, no pensar de forma a sempre cooperar, sempre levando axé de pureza, de harmonia, paz e união.

Tweetar

 

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sem autorização por escrito - Ilê Orixá -2011 - 2016 - Designer Ronie Ogum Onire

Publicado em 07/01/2016 - Revisão em 06/01/2017

 Lei de Direito Autoral nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.