Vista frontal e lateral do Ilê Orixá

 

Este ano com a construção do novo salão dos Orixás, o Ilê Orixá ganhou uma fachada com a identificação do Ilê, com sua logomarca e telefones para contato, para desta forma facilitar o atendimento aos clientes e amigos que procuram a casa.

Tanto Pai Ronie quanto Pai Alexandre não se dedicam exclusivamente a religião, já que possuem atividades laborais em escolas, dai a necessidade de todo o atendimento ser previamente agendado.

No detalhe das fotos ao lado, bandeiras que representam cada um dos Orixás, com suas respectivas cores e abaixo entrada realizada com taquaras, para o batuque em Homenagem ao Orixá Ogum.

Tweetar

 

A magia da roda / Alguns filhos do axé / Alguns amigos que estiveram presentes/ Axé da balança /Alguns detalhes da decoração / Chamada aos Orixás / Decoração Peji / Fachada / Filhos de obrigação / Homenagem ao Orixá Xangô / Momento de ajustes / Saudação Bará Lodê /Ogum Adioko comemora 8 anos

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sem autorização por escrito - A apropriação indevida é crime.

* Texto escrito por Pai Ronie de Ogum , não autorizada a publicação em outros meios. Publicado em 21/11/2013 Atualizado em 01/05/2014

 Lei de Direito Autoral nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. 

Ilê Orixá -2011 - Designer Pai Ronie Ogum Onire