FAMÍLIA ILÊ ORIXÁ

 

A família Ilê Orixá é formada por todos aqueles que acreditam a religião como forma de ajudar e fazer o bem aos que buscam ajuda das divindades africanas, e para isso a cultuam com responsabilidade, fé e amor. E pertencer a esta família é estar inserido em um comunidade onde fazer o certo é a ordem, onde a religião obrigatoriamente deve ser levada a sério. Ser do axé Ilê Orixá é fazer parte de tudo isso, e estar sob a proteção de uma fortaleza onde Ogum e Oya são os guardiões, responsáveis não somente por seus filhos, mas por todos aqueles que buscam o seu auxílio que o respeitam e acreditam na força das espadas.

Uma espada quando levanta não significa que seja para lutar, mas sim para proteger, para manter a ordem e trazer progesso, conquistas e vitórias, que as espadas de Ogum e Oya estejam sempre a frente protegendo cada um que buscam a sua proteção, o seu axé.

O Ilê Orixá é um espaço aberto a todos que buscam na religião formas de construir um mundo melhor, com o axé dos orixás e a vontade de sempre ajudar aos que batem, aos que buscam o axé dos orixás e aos que compreendem o orixá como uma força da natureza para ajudar.

Pai Ronie de Ogum e Pai Alexandre de Oya desejam que esta família se cubra de muito axé de todos os orixás e que seja para continuar a leevar saúde, prosperidade, união e fartura a todos os que partilham do axé, pois orixá é tudo isso.

Tweetar

Chamado aos Orixás em Toque de Terminação / Abertura na rua para Bará Exú / Axé da Balança / Decoração do Quarto de Santo

A dança durante a roda / Alguns amigos do axé / Variedade e fartura / Família Ilê Orixá

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sem autorização por escrito - Ilê Orixá -2011 - Designer Ronie Ogum Onire

Publicado em 16/04/2016 - Revisão em 28/3/2016  - Lei de Direito Autoral nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. 

Ilê Orixá -2011 - Designer Pai Ronie Ogum Onire