ENTREGA DOS NOMES DOS

ORIXÁS DE LETÍCIA DE IANSÃ

Por ocasião da reunião ocorrida no dia 08 de janeiro de 2016, Pai Alexandre de Oya Tofã, entregou os nomes dos orixás assentados de Letícia de Iansã, com isso ela estreita a sua relação com seus orixás, pois tendo os seus nomes a sua comunicação com o sagrado é minimizada.

Estiveram presentes nesta cerimônia: Ana de Orumilaia, Divina de Oxum, Élia de Oxalá, Terezinha de Oxum, Adriana de Iansã, Alissa de Iansã, Edgar de Xangô, Cátia de Iansã, Alisson de Oxalá, Andrei de Orumilaia, Érica de Oya, Gregory de Ogum, Janaína de Oya, Mãe Fernanda de Xangô Fumilayo, Júlia de Oya, Cleber de Ossanha, Marcelo de Xangô, Silvana de Xangô, Yanzer de Xangô, Elizangela de Oya, Jorge de Ogum, Zulamir de Oxum, Sabrine de Oxum, Alessandra de Iemanjá, Michele de Obá e Mariza de Oxum.

Pai Alexandre deseja que com os seus nomes Letícia de oia, tenha maiores condições de ajudar aos que precisam, e fazer a todos entender que a religião deve ser utilizada para fazer o bem.

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sem autorização por escrito - Ilê Orixá -2011 - Designer Ronie Ogum Onire

Publicado em 23/02/2016

 Lei de Direito Autoral nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. 

Ilê Orixá -2011 - Designer Pai Ronie Ogum Onire