Dia 31 de março

foi de obrigação nos filhos de Pai Alexandre

No dia 31 de março de 2016, Pai Alexandre de Oya Tofã cortou para os seus orixás, dando início a comemoração dos 9 anos de sua mãe, ocasião também que cumpriram preceitos aos orixás, alguns dos filhos de Pai Alexandre, pois este ano a obrigação de mãe Oya foi realizada em abril, da mesma forma que se manterá para os próximos anos, pois devido ao crescimento da casa se faz necessário um distânciamento maior entre as obrigações de Oya Tofã e Ogum Adioko. Nesta ocasião cumpriram preceitos, os filhos: Michele de Obá (bori de 4 pé), Jorge de Ogum (bori de 4 pé), Cleber de Ossanha (mieró) e Mariza de Oxum (ebi).

Na sexta, dia 1 de abril, Érica de Oya (ariribó) realizou sua obrigação e no sábado dia 2 de abril Letícia de Oya (mieró) e Volney de Ogum (mieró). A obrigação de todos os filhos e dos orixás de Pai Alexandre foi levantada no dia 3 de abril.

Pai Alexandre deseja que a obrigação seja para trazer crescimento a todos os filhos que cumpriram os seus preceitos e além de saúde e conquistas a todos, extensivo a suas famílias.

Veja também [Serão do dia 31 de março] [Serão do dia 07 de abril]

Tweetar

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sem autorização por escrito - Ilê Orixá -2011 - Designer Ronie Ogum Onire

Publicado em 28/04/2016 -  Lei de Direito Autoral nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.