ALGUNS RECANTOS DA DECORAÇÃO

O Carinho com que uma obrigação é realizada é percebido em cada detalhe, em cada cesta decorada, no atendimento dispensado aos amigos, na cordialidade e também no respeito a todos.

Na religião africana, todos são iguais e devem igualmente serem respeitados da mesma forma.

Nem o Zelador de Orixá é mais que seus filhos, nem seus filhos são mais que seus irmãos.

É necessário que todos percebema a importância de sua parte, de seu axé individual. Pois o axé é construído pela soma da força de todos.

A Mesa de Ibeji realizada no Ilê Orixá foi realizada com muita fartura e variados tipos de doces, nesta página é possível você compartilhar alguns desses recantos que foram servidos as dezenas de crianças, amigos e filhos do axé.

Pai Ronie de Ogum Adioko e Pai Alexandre de Oya Tofã, desejam que todos que estiveram presentes levem um axé de muita fartura, doçura, união e prosperidade para suas casas e famílias.

A religião é para fazer o bem, é para unir e aproximar as pessoas do sagrado. Quem não pensa desta forma, está enganando os outros e a sí mesmo.

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sem autorização por escrito - Ilê Orixá -2011 - Designer Ronie Ogum Onire

Tweetar

 

 

* Texto escrito por Pai Ronie de Ogum , não autorizada a publicação em outros meios. Publicado em 02/08/2012

 Lei de Direito Autoral nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. 

Ilê Orixá -2011 - Designer Pai Ronie Ogum Onire