Campanha do Agasalho 2014 no Ilê Orixá

 

A comunidade Ilê Orixá se reuniu no último dia 21/6, primeiro dia de inverno no hemisfério Sul, para distribuirem agasalhos na sede do Ilê Orixá. As roupas que foram arrecadadas passaram por uma triagem na semana anterior, onde foram classificadas e descartadas aquelas que não tinham condições de serem doadas.

No total foram arrecadadas quase mil peças de roupas e calçados, que foram distribuídas a partir das 17 horas .

Foi um dia de ajudar ao próximo, onde as pessoas puderam escolher suas roupas de acordo com a preferência individual de cada um, em uma filam organizada por ordem de chegada.

Esta foi a quarta Campanha do Agasalho no Ilê Orixá, realizada no Ilê Orixá, como parte das atividades sociais que são assumidas para serem desenvolvidas durante o ano. Abre as portas do Ilê para a comunidade e desmistifica a imagem que muitas pessoas possuem de uma casa de axé.

Distribuir agasalhos é melhorar a qualidade de vida de algumas pessoas durante o inverno gaúcho.

Pai Ronie de Ogum e Pai Alexandre de Oya agradecem aos filhos do axé e amigos que auxiliaram na triagem, organização, classificação e distribuição das roupas.

O Ilê Orixá agradece ainda em especial a todas as pessoas que doaram roupas para a Campanha, filhos do axé, amigos e clientes, pois sem a ajuda de todos esta Campanha do Agasalho não teria ocorrido.

 

 

Veja também: [2012: distribuição de roupas na Vila Cruzeiro] [2012: distribuição de roupas na sede do Ilê Orixá]

[2013: distribuição na sede do Ilê Orixá] [2014: distribuição na sede do Ilê Orixá] [2014: distribuição na Vila rica]

[2015: distribuição na sede do Ilê Orixá] [2016: distribuição na sede do Ilê Orixá] [2017: Ilê Orixá faz campanha do agasalho]

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sem autorização por escrito - A apropriação indevida é crime.

* Texto escrito por Pai Ronie de Ogum , não autorizada a publicação em outros meios. Publicado em 24/06/2014

 Lei de Direito Autoral nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.