Campanha do agasalho: distribuição na sede do Ilê Orixá

 

Após arrecadação de roupas entre a comunidade do Ilê Orixá, foi organizada a sexta campanha do agasalho, que possui meta levar trabalho social junto com a religiosidade, pois esta deve ser uma das finalidades de uma casa de axé, ajudar as pessoas no resgate de sua cidadania e valores. Todas as roupas e calçadosque foram conseguidos passaram por uma triagem no dia 24/07, para serem distribuídos a partir do dia 25/7.

Diferentente dos anos anteriores onde se realizou uma data para a sua distribuição com moradores na sede do Ilê, este ano, se possibilitou que as pessoas fossem indo durante a semana buscar as roupas que precisavam. Para esta campanha do agasalho foram arrecadadas mais de 600 peças de roupas, pares de calçados e utensílios variados.

Pai Alexandre de Oya e Pai Ronie de Ogum agradecem a todos que doaram roupas para esta campanha, e desta forma possibilitaram que fosse construída mais uma campanha do agasalho.

Em especial Pai Ronie e Pai Alexandre agradecem a Ana de Oxalá Orumilia, Elizangela de Oya e Dionatan que auxiliaram na triagem das roupas, um momento de grande importância para a sua classificação e descarte das peças que não possuem condições de uso.

Veja também: [2012: distribuição de roupas na Vila Cruzeiro] [2012: distribuição de roupas na sede do Ilê Orixá]

[2013: distribuição na sede do Ilê Orixá] [2014: distribuição na sede do Ilê Orixá] [2014: distribuição na Vila rica]

[2015: distribuição na sede do Ilê Orixá] [2016: distribuição na sede do Ilê Orixá] [2017: Ilê Orixá faz campanha do agasalho]

Tweetar

 

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sem autorização por escrito - Ilê Orixá -2011 - Designer Ronie Ogum Onire

Publicado em 11/08/2015  - Texto escrito por Pai Ronie de Ogum Adioko - Lei de Direito Autoral nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. 

Ilê Orixá -2011 - 2015 - Designer Pai Ronie Ogum Onire