CAMPANHA DO AGASALHO NA VILA CRUZEIRO II

 

O Ilê Orixá realizou no sábado, dia 23/6, a segunda distribuição de roupas, agasalhos e calçados, devido a grande quantidade recebida como doação de amigos, e filhos da casa.

Nesta segunda etapa a distribuição ocorreu em frente Praça da Vila Cruzeiro II, (Brooklin), na Rua Moçambique, 62, na parada 63 de Gravataí. A distribuição contou com a colaboração do Clube de Mães Cruzeiro II, que divulgou na comunidade e cadastrou as pessoas para receberem as doações.

Foram distribuídos mais de 70 pares de calçados e 500 peças de roupas, que irão ajudar a minimizar o frio de dezenas de famílias carentes da região.

Com isso o Ilê Orixá fortalece a sua responsabilidade como agente construtor da cidadania, diminuindo a dor e o sofrimento de quem precisa. Mostra que é possível religião e trabalho social andarem juntos, e que isso deve ser uma meta a ser atingida por todas as casas de axé. Quem quer ajudar, ajuda, que não quer ajudar, sempre achará uma desculpa, uma forma de justificar sua omissão.

Pai Ronie de Ogum e Pai Alexandre de Oya agradecem aos filhos do axé que se fizeram presentes na organização e distribuição das roupas e calçados recebidos.

Em especial o Ilê Orixá agradece e destaca a participação e ajuda da Presidente do Clube de Mães Cruzeiro II, pela ajuda na organização do evento.

O Ilê Orixá agradece em especial a Escola Estadual Morada do Vale I, que doou dezenas de roupas e calçados para a campanha, resultado de Campanha realizada no Dia da Superação, em parceria com o Instituto Unibanco, direção, e em especial a Prof. Simone Torquato.

       

[2012 - Ilê Orixá ] [ 2012 - Vila Cruzeiro] [2013 - Ilê Orixá ] [2014 - Ilê Orixá]


É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sem autorização por escrito - A apropriação indevida é crime.

* Texto escrito por Pai Ronie de Ogum , não autorizada a publicação em outros meios. Publicado em 25/06/2012

 Lei de Direito Autoral nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.