Espaço somente para membros Ilê orixá

Espaço somente para membros Ilê orixá

********** 

  **********

PARA SABER

A partir da criação deste espaço todos os filhos do axé terão condições de consultar suas obrigações, de verificar a sua história na casa, ter condições de conhecer seus irmãos de axé dentre diversas outras possibilidades que ao longo do tempo poderão serão adicionadas.

CONHEÇA UM POUCO A NOSSA PLATAFORMA

As informações gerais pertinentes a cada de um do axé podem ser editadas pelo usuário e devem estar sempre corretas e atualizadas, é importante cuidar letras maiúsculas no início de cada nome, nomes estarem sempre completos, sem abreviaturas, pois a partir destas informações no futuro serão realizados os certificados. O espaço de mural é um espaço de anotações onde o usuário pode registrar o que quiser, lembretes sobre obrigação, datas a lembrar, recados, observações. Um espaço para facilitar a sua vida dentro axé. Confira se o nome que aparece em cima da sua foto de perfil está completo e correto, se estiver com erro providencie a correção. Não utilize apelidos ou características no espaço do nome. Não coloque orixá no nome, para isso existe o espaço dedicado. Evite deixar campos em branco se souber como preencher. Os registros sobre obrigação e vida religiosa não são realizados pelo usuário para evitar erros de registro e informações convergentes, no entanto se perceber qualquer erro de digitação ou informação indevida entre em contato para que seja realizada a correção o mais rápido possível. É a sua história. Todos os espaços são possíveis de serem impressos a qualquer momento, o que faz com que todos tenham condições de conhecer a sua história.

UM ESPAÇO PARA CURSOS E DISCUSSÕES

Quando todos estiverem cadastrados e nossa plataforma estiver plenamente em funcionamento poderemos criar cursos para todos axés, criar um espaço de aprendizagem,  fim de desenvolver melhor cada um de nós, pois todos estamos sempre em processo constante de aprendizado. E por fim sugestões, dicas e críticas para melhorar nossa plataforma são sempre bem vindas, vamos todos juntos construir um espaço para todos. Pai Ronie de Ogum e Pai Alexandre de Oya