Páscoa da solidariedade movimenta o Ilê Orixá

Em mais uma ação social realizada pelo Ilê Orixá, ocorreu no dia 13 de abril (quinta), a páscoa da solidariedade, na sede do Ilê Orixá, que recebeu dezenas de crianças da Vila Rica e Vila Maria para uma tarde de muitas brincadeiras e carinho. A ação foi organizada pelo filhos do axé Zulamir de Oxum, Alessandra de Iemanjá e Adriana de Iansã, além dos demais filhos que també se prontificaram para ajudar no dia da realização, foi uma grande festa onde a alegria e a cooperação contagiou a todos.

Ao chegarem no local todas as crianças foram servidas co cachorro quente, bolos e uitos doces que além de proporcionarem um momento de integração possibilitou que todas fossem contepladas com uma festa de páscoa.

Religião é sempre união, é sempre ajudar e é responsabilidade de todos construir ações para tentar minimizar problemas na comunidade local, pois se cada um fazer a sua parte o resultado final será sempre um menor número de pessoas não atentidas. Esta foi a sexta comemoração da páscoa da solidariedade dentrp do axé, já tendo sido atendidas centenas de crianças, momstrando a todos que religião sempre é possível de andar junto com atividades sociais.

Pai Ronie de Ogum Adioko e Pai Alexandre de Oya Tofã agradecem aos filhos do axé que de alguma maneira auxiliaram na realização desta atividade e deseja que todos os orixás sempre cubram de muitas alegrias, paz e harmonia a todos que dedicaram horas do dia, ou mesmo dias dedicados a ajudar o próximo

Pai Ronie de Ogum Adioko
Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 545 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar