Muita brincadeira movimentou a páscoa

O Ilê Orixá realiza festa de páscoa nas suas dependências desde o ano de 2012,  e desde então, já uma festa que faz parte do calendário do barro e esperada por muitas crianças, uma oportunidade de todos os filhos da casa participarem de uma atividade social para quem precisa.

A páscoa de 2018 no Ilê Orixá não foi somente de doce, e sim de muita brincadeira e alegria para todas as crianças que participaram da festa.

A festa de páscoa ocorre deste ano ocorreu logo após a mesa de Ibeji, no dia 31 de março e contou com a presença de dezenas de criança no bairro Novo Mundo, Vila Rica e arredores.

Pai Ronie de Ogum e Pai Alexandre de Oya agradecem a todos os filhos do axé que auxiliaram na organização da festa e deseja que toda a dedicação seja recompensada com muita alegria e prosperidade na casa de cada um.

Pai Ronie de Ogum Adioko
Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 488 artigos
Pai Ronie é Licenciado em Matemática pela Uniasselvi, especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e cultura afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar