16 de Junho, 2018

Filhos de Pai Alexandre que cumpriram obrigação

Por Pai Ronie de Ogum Adioko

Fotos: Cláudia Ribas

Um dos momentos mais esperados todos os anos por todos os filhos de um axé, é o momento de cumprir a sua obrigação ao orixás, momento de se recolher ao sagrado, momento de renovar energias e de sentir ainda mais perto de nossos orixás.

E para se fazer uma obrigação existe muito tempo de preparo, de trabalho e também de dedicação prévia, para que no momento da obrigação tudo ocorra de forma correta. Não se faz obrigação sem dedicação e muito trabalho.

Cumpriram preceitos aos orixás durante esta obrigação Isaías de Bará Agelú, Antonio de Ogum Olobedé, Volnei de Ogum Olobedé,  Jorge de Ogum Onira, Antonio de Oya, Alissa de Oya, Érica de Oya, Letícia de Iansã, Vanessa de Iansã, Adriano de Xangô Aganju, Anderson de Xangô Agodô, Cristiano de Odé, Vanize de Odé, Cleber de Ossanha, Luana de Xapanã, Mãe Fabiana de Oxum Pandá, Zulamir de Oxum Pandá e Mãe Mariza de Oxum Pandá.

Que esta obrigação seja de crescimento para todos, fortalecendo o ori de cada um e possibilitando novas conquistas, alegrias, paz e união na vida de cada um.