Campanha do agasalho 2018: religião e responsabilidade social

Desde a fundação do Ilê Orixá a campanha do agasalho é uma das atividades sociais que se realiza, recolhendo as roupas e as distribuindo na comunidades local, á são vários anos que a data se repete, mantendo um ciclo de ajuda na comunidade, mas principalmente de integração com a comunidade.

Foi realizado na sede do Ilê Orixá, campanha do agasalho no dia 23 de junho, onde foram distribuídas dezenas de roupas e calçados a pessoas  da comunidade Vila Rica e Novo Mundo, alguns já participaram de diversas atividades sociais no Ilê. A campanha do agasalho que este ano foi organizada pelos filhos do axé Mãe Adriana de Iansã e Mãe Alessandra de Iemanjá, além de distribuir dezenas de roupas e calçados ainda serviu lanche a todos os presentes, possibilitando uma tarde integração da casa com a comunidade.

Pai Ronie  de Ogum e Pai Alexandre de Oya agradecem a todos os que auxiliaram na organização da campanha e deseja que o espírito de união que contagiou a todos se mantenha para sempre poder ajudar quem necessitar.

Pai Ronie de Ogum Adioko
Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 486 artigos
Pai Ronie é Licenciado em Matemática pela Uniasselvi, especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e cultura afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar