Entrega de certificado de batismo de Rodrigo Mariano de Carli

Texto: Pai Ronie de Ogum

Foto: Alisson de Oxalá

No dia 20 de abril de 2018, sétimo ano de fundação do axé Ilê Orixá Ogum Adioko e Oya Tofã, ano de comemoração dos 13 anos de Ogum Adioko de Pai Ronie, 11 anos de Oya Tofã de Pai Alexandre, reuniram-se os filhos do axé e alguns amigos para a entrega de Certificado de Batismo, referente o ano de 2017 de RODRIGO MARIANO DE CARLI, nascido em 28 de maio de 2017, filho de Israel Fogliati de Carli e Luana Mariano da Silva, tendo sido apadrinhado por Carlos Diego
Haag e Fernanda Clélia Heinrich. O certificado está registrado no livro de batismos do Ilê Orixá, sob número 6, folha 3-a. Tendo sido realizado o ritual por Pai Alexandre de Oya Tofã, na sede do Ilê Orixá, no dia 29 de setembro de 2017 conforme os ritos yorubás.

O certificado de batismo foi entregue conforme ata de recebimento  de certificado 022, tendo recebido ISRAEL FOGLIATI DE CARLI.

Pai Ronie de Ogum Adioko
Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 486 artigos
Pai Ronie é Licenciado em Matemática pela Uniasselvi, especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e cultura afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar