Decoração externa no batuque em homenagem Oxum

Para um festa de batuque cada detalhe é sempre pensado para que tudo esteja sempre de acordo com o melhor possível, pois todos os orixás merecem sempre o melhor que temos condições de dar. E para festa de batuque não ocorre somente  no salão, vai além no pátio, na cozinha e demais espaços do axé. E para isso se planeja cada doce que será servido e também como será servido.

Foram vários dias de organização, de limpeza e trabalho dedicado para que tudo ocorresse da forma como foi planejado, para a noite do dia 12 de maio, para que todos pudessem se sentir acolhidos da melhor forma, dentro do axé de Oxum.

Nas fotos abaixo alguns dos espaços decorados,  na festa em homenagem ao orixá Oxum de Mãe Fabiana de Oxum e de Marcela de Oxum.

Mãe Fabiana de Oxum agradece a todos que de alguma forma auxiliaram, aos seus irmãos de axé e aos amigos, pois não se faz religião sozinho, precisamos sempre uns dos outros,  e deseja que o axé de Oxum esteja sempre junto de todos.

O Ilê Orixá Oxum Epandá Dioni e Oxum Adoco fica localizado na Rua João de Barro, 96 – Chico Mendes/ Carruira – Cachoeirinha – RS

Mãe Fabiana de Oxum Dioni

(51) 985759870

 

Pai Ronie de Ogum Adioko
Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 488 artigos
Pai Ronie é Licenciado em Matemática pela Uniasselvi, especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e cultura afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar