Decoração quarto de santo batuque Oxum

Mãe Fabiana de Oxum apresentou durante a homenagem ao Oxum no dia 12 de maio, um quarto de santo cheio de doces e frutas, mas principalmente cheio de axé, de força e de alegria que contagiou todos os presentes, com emoção em todos os instantes. Pai Pai Alexandre foi uma noite inesquecível, que ficará no coração de cada um.

Na decoração é visível todas as demonstrações de carinho que estavam presentes em cada detalhe, um dos lados da entrada com laranjas representando a sua origem religiosa, já que Mãe Fabiana de Oxum Dioni foi iniciada por Pai Carlos de Ogum e do outro lado da entrada maças, representando a sua atual bandeira, já que está sob a bandeira de Pai Alexandre de Oya Tofã.

Que as águas de Oxum permitam sempre bons momentos de alegria, de saúde, de paz e conforto a todos que precisarem do axé de Oxum Dioni para ajuda, para reduzir problemas, ou ainda apenas um abraço, um gesto de carinho.

O Ilê Orixá Oxum Epandá Dioni e Oxum Adoco fica localizado na Rua João de Barro, 96 – Chico Mendes/ Carruira – Cachoeirinha – RS

Mãe Fabiana de Oxum Dioni

(51) 985759870

Pai Ronie de Ogum Adioko
Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 488 artigos
Pai Ronie é Licenciado em Matemática pela Uniasselvi, especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e cultura afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar