Intervalo – Fundação Ilê Orixá – 7 anos

Texto: Pai Ronie de Ogum

Fotos: Alisson de Oxalá

O intervalo é o momento de cada um conversar, de interagir, de trocar ideias. É também no intervalo que se faz a degustação dos doces e dos salgados que são servidos,  no intervalo também nos nutrimos de axé, pois todo alimento é sagrado e pertence a um orixá, se alimentar é assim também receber axé.

Cada alimento que é preparado contém o axé de quem preparou, o axé de quem escolheu e também de quem colocou na mesa, pois tudo é sagrado.

No toque de comemoração do aniversário do Ilê Orixá, os seus 7 anos contaram com muitos amigos e filhos do axé que abrilhantaram a noite para homenagear os orixás.

Pai Alexandre de Oya e Pai Ronie de Ogum agradecem a todos os filhos e amigos do axé, e em especial agradece os filhos que contribuíram o que que foi servido, e deseja que todos recebam axé de harmonia, paz, saúde e conquistas,

Pai Ronie de Ogum Adioko
Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 495 artigos
Pai Ronie é Licenciado em Matemática pela Uniasselvi, especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e cultura afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar