Cátia de Iansã e Alisson de Oxalá participam de palestra com Prof. Norton

O Ilê Africano Reino de Oya, dirigido por  Mãe Graça de Oya, na cidade de Capão da Canoa,  sediou no dia 15 de novembro deste ano, palestra com o Prof. Dr. Norton Corrêa, autor do livro “O batuque do Rio Grande do Sul”, na ocasião ele passou uma parte de seu conhecimento estudado sobre o batuque do Rio Grande do Sul. Participaram da atividade Cátia de Iansã e Alisson de Oxalá, que representaram o Ilê Orixá no evento.

Cátia de Iansã destacou a importância de ter participado da atividade e agradeceu a oportunidade de ter estado, além da receptividade de Mãe Graça de Oya com todos os presentes, demonstrando dedicação e carinho. Em especial Cátia agradeceu a oportunidade de ter estado junto do Prof. Norton.

Pai Ronie e Pai Alexandre agradecem aos filhos Cátia de Iansã e Alisson de Oxalá, já que a busca de conhecimento é extremamente importante dentro de nossa religião e mostra dedicação e vontade de querer sempre se desenvolver.

Pai Ronie de Ogum Adioko
Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 495 artigos
Pai Ronie é Licenciado em Matemática pela Uniasselvi, especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e cultura afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar