30 de Dezembro, 2018

Alguns visitantes – 13 anos de Ogum Adioko

Por Pai Ronie de Ogum Adioko

Após uma festa nada melhor que rever cada um dos amigos que partilharam conosco um momento tão importante quanto é festa em homenagem aos nosso orixás. E revendo cada uma das fotos é possível sentir novamente cada emoção sentida, cada gesto de carinho de quem esteve com nós.

A homenagem aos 13 anos de Ogum Adioko, que ocorreu no último dia 27 de outubro de 2018, movimentou centenas de religiosas e amigos que vieram dar um abraço, prestigiar a obrigação ou apenas mesmo cumprimentar o sagrado. Não importa o quanto cada um desprendeu de tempo para estar, pois esteve, não importa o horário, pois todos temos compromissos, o gesto de cada um é importante, pois juntos somos mais fortes. Estar em uma festa que não é a nossa é sempre um privilégio de quem recebe seus convidados.

Que todos os orixás estejam sempre ao lado de cada um dos amigos que prestigiaram esta obrigação, possibilitando muita paz, harmonia, saúde e alegrias na vida de cada um, e que o orixá Ogum patrono da festa, estenda novos caminhos sempre abertos na frente de cada um que de alguma forma estiveram presentes, mesmo que apenas em pensamentos.