Reunião para assentamento de orixás em 2019

Fotos: Alisson de Oxalá

Ocorreu no dia 5 de janeiro deste ano a primeira reunião dirigida por Pai Ronie de Ogum Adioko com os filhos que irão realizar assentamento de orixás.

Para o ano estão preparadas várias reuniões que possuem como objetivo fazer com que todos estejam plenamente preparados para o momento do assentamento dos orixás, que irá ocorrer no decorrer do mês de outubro.

No Ilê Orixá não basta querer assentar seus orixás, é necessário também além da vontade dos orixás, a seriedade do filho para aprender, para poder reproduzir a essência do Ilê, pois embora cada um possua suas individualidades, dentro de um mesmo axé todos devem fazer sempre o mesmo.

Pai Ronie agradece todos os participantes e deseja que todos tenham condições de cumprirem uma caminhada de sucesso e prosperidade para este ano.

Pai Ronie de Ogum Adioko
Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 529 artigos
Pai Ronie é Licenciado em Matemática pela Uniasselvi, especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e cultura afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar