Natal para as crianças

Ocorreu no dia 23 de dezembro de 2017, a festa de natal para as crianças na comunidade do Ilê Orixá, reunindo dezenas de crianças, que brincaram e foram servidas com lanche durante a festa, Cada criança também recebeu uma lembrança de doces de Papai Noel. Todas as crianças também brincaram muito, se divertiram, inclusive com cama elástica que possibilitou a alegria de muitas cri

anças.

O natal é um momento de magia, onde o Ilê Orixá procura ajudar um pouco a comunidade onde está inserida, é um trabalho social realizado desde a sua fundação e esperado por muitas todos os anos, sua realização é mérito de todos os filhos, netos e amigos que ajudam a cada ano de uma forma diferente.

Nas fotos desta página alguns dos momentos deste natal, que com certeza irão fazer com que se torne inesquecível nos corações e memória de cada um que esteve presente.

Pai Ronie de Ogum e Pai Alexandre de Oya agradecem a todos os filhos do axé que possibilitaram que ocorresse este natal, e em especial a Letícia de Iansã, Alessandra de Iemanjá, Vanize de Odé e Zulamir de Oxum que foram os responsáveis por sua organização, pois o que dá certo nunca é mérito de uma única pessoa, mas de todos que cooperam, para que fosse de forma plena e satisfatória.

Pai Ronie de Ogum Adioko
Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 486 artigos
Pai Ronie é Licenciado em Matemática pela Uniasselvi, especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e cultura afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar