Alguns filhos do axé

Abaixo alguns filhos do axé que estiveram presentes no aniversário de fundação do Ilê Orixá, na comemoração dos 6 anos do axé, que na ocasião homenageou os orixás Odé e Otim, em momentos de descontração e fé. Momentos esses que com certeza irão estar nas lembranças de todos que dedicaram a noite para reverenciar os orixás junto de amigos.

Um axé é feito de sorrisos, de alegrias, de momentos de tristeza, um axé é feito por pessoas que somam forças e fé para reverenciar o sagrado, e estas emoções são sentidas por todos aqueles que se permitem sentir a força do orixá em cada sentimento, em cada gesto e também cada momento que se vive. Orixá é alegria, é dscontração, fé, amor e carinho.

Que todos os orixás abençoem a todos os que acreditam na sua força, possibilitando sempre momentos de intensa alegria nos caminhos de cada um que experimenta o axé de um orixá, pois somente os que vivem a intensidade da fé e do axé sabem exatamente o que é viver um axé em sua plenitude, pois para conhecer um axé é preciso estar.

Pai Ronie de Ogum Adioko
Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 486 artigos
Pai Ronie é Licenciado em Matemática pela Uniasselvi, especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e cultura afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar