Fotos: Pai Ronie de Ogum

No dia 13 de julho me recolhi para o meu ori. Dia de se fortalecer e também de fortalecer todos que estão juntos de mim, pois mais forte podemos ajudar ainda mais todos que precisam, mais fortes podemos fazer mais pelo sagrado e também maiores condições de correr atrás do que queremos.

Mais um ano que corto para meu ori, e a cada ano sempre uma nova expectativa, tenho certeza que Ogum sabe sempre o que faz e que faço sempre o que ele pede, pois somente dessa forma podemos seguir em frente, pois sempre o nosso orixá sabe o que é o melhor para nós.

Este ano toda minha obrigação desce e, fortalecido posso seguir e cortar para Ogum e os demais orixás no mês outubro, momento realizar a obrigação de filhos e também a feitura de novos orixás que irão se somar aos demais orixás da Fortaleza Ilê Orixá.

Que todos os orixás abençoem a mim e a todos, levando saúde e emprego aos que precisam, pois com saúde todos podem correr atrás de seus sonhos, buscar novos caminhos e também modificar o que precisa, para que a vida siga sempre em frente.

O dia 13 foi dia de transformação, dia de fé, de fazer milagres da fé, dia de seguir pois aqui se faz Forfaleza, se faz axé, se faz verdades, porque aqui fazemos orixás.