5 de Outubro, 2024

Carol de Iemanjá comemora 1 ano de Miké

Por Pai Ronie de Ogum Adioko

Foto: Arquivo Ilê Orixá

Foram tantas as dificuldades, tantas coisas que precisou abrir mão para seguir em frente que talvez não consiga lembrar de cada uma, mas sem dúvida tudo o que já experimentou desde que foi iniciada lhe fez o que é hoje e faz com que você consiga ver a beleza de todos os instantes vividos.

Quando somos iniciados ao orixá morremos ao mundo e renascemos ao sagrado, temos uma vida para ser vivida antes e depois da iniciação e isso não nos exime de dificculdades, obstáculos ou momentos difíceis que muitas vezes são cansativos e em muitos instantes podem parecer insuperáveis, mas o orixá faz isso nas nossas vidas, nos dá força onde não existe mais e, sempre nos faz seguir em frente.

Parabéns por toda a sua dedicação ao axé, a todos os momentos em que sempre esteve presente ajudando, auxliando e acolhendo os que passam por aqui, mas hoje parabéns principalmente pela passagem do primeiro ano de vasilha de sua mãe Iemanjá Boci Miké, que lhe lhe cuida, lhe orienta e sempre estará ao seu lado. Parabéns por carregar em seu ori o axé da Fortaleza!