Dezenas de amigos prestigiaram os 14 anos de Ogum Adioko

Uma festa de batuque é sempre o encontro de amigos e família religiosa, no dia 26 de outubro, foram dezenas de amigos que compareceram na festa para prestigiar a noite de comemoração dos 14 anos de Ogum e obrigação de filhos, juntamente como a família do axé, que dedicou todo o mês de outubro para esta obrigação.

E os amigos abrilhantaram ainda mais a noite, que trouxe muitos amigos distantes para comemorar junto, tantos que torna possível citar cada um para não esquecer de ninguém, seguem abaixo algumas das fotos de amigos que dedicaram um pouco de sua noite para estar junto da família Ilê Orixá, tornando a noite ainda mais especial.

Que todos os amigos que passaram em algum momento pela festa tenham levando axé de harmonia, paz e alegrias para sua casa, pois assim como levam também deixam um pouco do axé ao passar por aqui.

Pai Ronie de Ogum Adioko
Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 710 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar