A Fortaleza Ilê Orixá esteve empenhada durante o período da enchente na organização de marmitas e demais itens que foram distribuídos a populações carentes, além da nossa Sede da Fortaleza, o trabalho também foi intenso em outras casas ligadas ao axé, permitindo que centenas de famíias fossem atendidas, minimizando um pouco o sofrimento de todos que foram atingidos de alguma maneira. No detalhe das fotos uma ação realizada na sede no dia 05 de maio deste ano, lembfrando que não divulgamos fotos das entregas, a fim de preservar a identidade de cada um.
Agradecemos aos filhos e amigos que ajudaram durante este período que mobiliziou dezenas de pessoas que dedicaram seu tempo e utensílios para ajudar o próximo, mais que uma ajuda social, uma ajuda necessária em um momento de fragilidade social para muitos.









Share this:
- Click to share on Twitter (Opens in new window)
- Click to share on Facebook (Opens in new window)
- Click to share on Pinterest (Opens in new window)
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window)
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window)
- Click to share on Tumblr (Opens in new window)
- Click to share on Telegram (Opens in new window)
- Click to email a link to a friend (Opens in new window)
- Click to print (Opens in new window)
- More
Related
Navegação de artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Licenciado em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.