Imagem: Internet
O dia 19 de outubro foi de entrega de rancho para moradores da cidade de Canoas, no bairro Olaria. As ações sociais da casa são mantidas por doações, principalmente de clientes, não sendo citados pois estes preferem que seja dessa forma.
As ações de distribuição de alimentos ajudam sempre famílias que naquele momento estão precisando, permitindo que todos possam ter condições de se alimentarem melhjor pelo menos naquele momento, pois não resolve o problema, mas para a família que recebeu, naquele momento é importante.
Que todos os orixás abençoem a cada um dos que ajudam e permkitem que estas ações sejam replicadas nos mais diversos locais, minimizando um pouco o sofrimento e também a fome dos que precisam diariamente se alimentarem.

Share this:
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on Pinterest (Opens in new window) Pinterest
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to print (Opens in new window) Print
- More
Related
Navegação de artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Licenciado em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.