Fotos: Thayná de Xapanã
Sábado, dia 9 de dezembro foi a data em que Pai Ronie de Ogum e Pai Alexandre de Oya levaram os orixás da obrigação de Odumbadeí para a Sede Litoral em Cidreira, um novo passo para o axé que inicia uma etapa de crescimento no litoral norte do Rio Grande do Sul.
Xangô Godô Odumbadeí permanece na Sede de Gravataí, juntamente com as obrigações de Pai Ronie e de Pai Alexandre, cuidando de todo o axé da Fortaleza, mas os orixás que o acompanham seguem para a praia, na sede litoral, acompanha a obrigação do litoral Xangô Aganjú.
Que Xangô e todos os demais orixás tragam para todos os amigos e flhos do axé movimento de vida, alegrias, saúde, crescimento, conquistas e prosperidade, fortalecendo a todos com sempre com o axé da Fortaleza Ilê Orixá, o axé que transforma.
















Share this:
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on Pinterest (Opens in new window) Pinterest
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to print (Opens in new window) Print
- More
Related
Navegação de artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Licenciado em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.