Quem esteve no casamento religioso
Fotos: Tiago / Ijexá Produtora Afro
A celebração de um casamento é sempre um evento esperado e sonhado por muitos, e muitos amigos e do axé, alémde dezenas de filhos prestigiram a realização do casamento de religioso de Israel de Ogum e Luana de Xapanã e o casal Jorge de Ibeji e Érica de Oya, como um gesto de amor e carinho.
É sem dúvida um momento importante para estar presente ao lado de quem gostamos, ao lado de nossos amigos, de nossos parentes de sangue e também de irmãos do axé, que sempre acompanham cada passo de nossa evolução religiosa.
Que todos que passaram deixem uma parte do axé de cada um na vida dos casais que realizaram o rito de casamento dentro do axé da Fortaleza Ilê Orixá, refletindo com alegrias, paz e felicidades na vida de cada um.














































