Reunião com filhos do axé

Fotos: Érica de Oya

Foi nesse último sábado (03), que ocorreu a reunião para a organização do Toque em Homenagem ao orixá Ogum Adioko e obrigação de seus filhos. Este ano devido a pandemia o toque será fechado ao axé, não sendo o convite extensivo aos demais amigos religiosos, que tão logo se possa abrir a obrigação o convite será divulgado.

Já é tradição no axé sempre momentos como estes para refletir sobre como se deve seguir o toque os orixás, pois desta forma se pode minimizar situações problema e assim buscar sempre a melhora constante, pois foco e organização é tudo.

Pai Ronie de Ogum e Pai Alexandre de Oya agradecem todos os filhos do axé que dedicaram a noite de sábado para organização da obrigação, já que esta data foi modificada devido a ajustes em nosso calendário, já que muitas datas tiverem que ser modificadas, que todos os presentes recebam sempre um axé de alegrias, paz e harmonia em suas vidas.

Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 925 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar