A fortaleza com seu espaço externo decorado

Fotos: César / Ijexá Produtora Afro e Léo Kayode / Kayode 

Decorar o espaço externo foi sempre uma preocupação no Ilê Orixá, preocupação não por ser o mais importante, não por ser necessário, mas por sempre querer fazer o melhor possível em cada momento para uma obrigação.

Pai Alexandre de Oya, foi sempre o responsável por coordenar pessoalmente todas as decorações externas do Ilê Orixá, e na maioria das vezes pessoalmente sempre decorou, colocando todo seu carinho e dedicação ao orixá.

E no último sábado de outubro deste ano, dia 26, mais uma vez Pai Alexandre foi o responsável por decorar todo o espaço externo do Ilê Orixá para comemorar os 14 anos de Ogum Adioko e obrigação de filhos, percebida claramente em cada detalhe, em cada gesto dispensado na decoração.

Nas mesas representada muita fartura de diversos tipos de doces e salgados que foram servidos para todos os amigos que prestigiaram a noite, que toda a fartura presente na noite seja extensiva a casa de cada um que passou a noite na Fortaleza Ilê Orixá.

Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 838 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar