Alguns que prestigiaram o evento

Fotos: Thiago / Ijexá Produtora Afro

Foram dezenas de amigos que prestigiaram o lançamento do livro “Ewé Orò – As folhas sagradas na Fortaleza Ilê Orixá” no dia 21 de maio, contribuindo com um gesto de carinho, de respeito e principalmente de reconhecimento, pois todos que passaram fazem agora parte deste momento que sem dúvida será eternizado.

Que todos que estiveram presentes levem o axé das folhas de Ossanha, e que consigam construir um aprendizado ainda mais intenso dentro da religião africana, pois somente aprende quem busca o conhecimento, quem não espera, os que correm atrás.

Agradeço todos os amigos presentes e desejo que as folhas sempre sejam para levar a cura, para levar o movimento necessário, a fartura, o conhecimento e também a harmonia na vida de cada um, pois assim todos podemos viver melhor a cada dia.

Alguns que prestigiaram o evento
Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 1264 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar