Alguns visitantes – 13 anos de Ogum Adioko

Após uma festa nada melhor que rever cada um dos amigos que partilharam conosco um momento tão importante quanto é festa em homenagem aos nosso orixás. E revendo cada uma das fotos é possível sentir novamente cada emoção sentida, cada gesto de carinho de quem esteve com nós.

A homenagem aos 13 anos de Ogum Adioko, que ocorreu no último dia 27 de outubro de 2018, movimentou centenas de religiosas e amigos que vieram dar um abraço, prestigiar a obrigação ou apenas mesmo cumprimentar o sagrado. Não importa o quanto cada um desprendeu de tempo para estar, pois esteve, não importa o horário, pois todos temos compromissos, o gesto de cada um é importante, pois juntos somos mais fortes. Estar em uma festa que não é a nossa é sempre um privilégio de quem recebe seus convidados.

Que todos os orixás estejam sempre ao lado de cada um dos amigos que prestigiaram esta obrigação, possibilitando muita paz, harmonia, saúde e alegrias na vida de cada um, e que o orixá Ogum patrono da festa, estenda novos caminhos sempre abertos na frente de cada um que de alguma forma estiveram presentes, mesmo que apenas em pensamentos.

Pai Ronie de Ogum Adioko
Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 608 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar