Antes de iniciar o toque no Ilê Orixá Iansã e Xangô

Texto: Pai Ronie de Ogum Adioko

Foi muito emocionada que Mãe Cátia de Iansã Sessú comemorou os 5 anos de sua mãe, com a presença de seu Pai Ronie de Ogum Adioko, de seu Padrinho Pai Alexandre de Oya Tofã, que também é seu irmão religioso e parte de sua família religiosa, qeu também estava emocionada.

Mãe Cátia agradeceu a presença de todos que estavam junto dela e visivelmente emocianada também agradeceu os irmaõs Zulamir de Oxum, Mariza de Oxum e seu irmão Pai Alexandre de Oya, que ficaram durante a obrigação lhe auxiliando e lhe servindo.

Pai Ronie de Ogum na ocasião agradcceu todos os filhos do axé e reinterou que não possui dúvida do crescimento do axé, pois religião feita de forma correta sem dúvida bons frutos sempre colhemos, e desejou que o axé de Iansã Sessú cresça a cada dia mais.

Sobre Alisson de Oxalá 24 artigos
Alisson de Oxalá é filho carnal de Cátia de Iansã Sessú, do Ilê Orixá Iansã e Xangô, de Capão da Canoa, foi iniciado por Pai Ronie de Ogum Adioko. Auxilia na publicação de conteúdos para o Ilê Orixá Iansã e Xangô e do Ilê Orixá Iemanjá e Ogum

Seja o primeiro a comentar