Após obrigação religiosa é hora de confraternizar

O dia 29 de março deste ano, logo após a levantação da obrigação onde diversos filhos de Pai Alexandre cumpriram ritos anuais aos seus orixás, foi hora de confraternizar entre alguns dor irmãos do axé, pois a vida dentro de um terreiro é sempre coletiva, e no coletivo que se pensa e se vive.

E o Ilê Orixá Ogum Adioko e Oya Tofã, uma casa de Ogum com Oya, Família é a base de tudo por isso momentos como esses são fundamentais para que todos se unam a cada dia mais, com fé nos orixás e a certeza de que sempre estamos a cada dia mais fortes, a cada dia mais unidos.

Que momentos como este sejam para trazer a cada dia mais respeito, união e crescimento coletivo de todos, com saúde, paz, harmonia e proteção, pois dentro da fortaleza, juntos somos sempre mais fortes.

Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 838 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar