27 de Setembro, 2026

Assentamento de Lodê e Avagã de Mãe Vanize

Por Pai Ronie de Ogum Adioko

No dia 28 de maio de 2026, na mesma data em Mãe Vanize de Odé cumpriu se bori de 4 pé, foi assentado por Pai Alexandre de Oya os orixás Bará Lodê e Ogum Avagã de Mãe Vanize de Odé, diretamente em sua casa, concluindo dessa forma toda a sua obrigação, que se junta a obrigação de Pai Volnei de Ogum no Ilê de Odé e Ogum.

Que esta obrigação seja de crescimento na sua vida, de muitas alegrias, saúde e prosperidade na vida de sua família e todos os que procuraren a sua casa, levando um axé de amor, carinho, responsabilidade e de verdade para todos que buscam a verdade e abraço verdadeiro dos orixás na sua vida.

Você faz parte e carrega o axé da Fortaleza Ilê Orixá todos os dias junto de você, ao qualnos faz todos termos muito orgulho sempre, parabéns pela sua obrigação, que todos os orixás sempre te tragam tudo de melhor, muito axé.