Foi realizada no dia 9 de julho mais uma campanha do agasalho na sede da Fortaleza Ilê Orixá, que realiza o evento desde o ano de 2012, já tendo distribuído mais de 8 mil peças ao longo dos anos, já conseguindo dessa forma reduzir um pouco o frio de quem precisa.
Desde 2019, além da realização da campanha do agasalho na sede do axé, também outras campanhas já foram realizadas em outras casas de axé ligadas a Fortaleza, nas cidades de Cachoeirinha e Sapucaia do Sul, reforçando assim o compromisso de todos por estas atividades.
Como já se disse no ano de 2012, por ocasião da primeira campanha do agasalho no axé, “práticas como estas não solucionam de maneira alguma o problema social vivido pela população, mas com certeza ajudam a minimizar e resgatar valores”, então continuando a seguir isso, e tentando a cada dia fazer mais, nós do axé da Fortaleza reafirmamos o compromisso que o axé possui com estas atividades sociais.
Aproveitamos para agradecer todos que ajudaram na doação de roupas e calçados e aos filhos do axé que estiveram presentes na organização e na ajuda da distribuição, os filhos Mãe Cátia de Iansã Sessú e Zulamir de Oxum.











Share this:
- Click to share on Twitter (Opens in new window)
- Click to share on Facebook (Opens in new window)
- Click to share on Pinterest (Opens in new window)
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window)
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window)
- Click to share on Tumblr (Opens in new window)
- Click to share on Telegram (Opens in new window)
- Click to email a link to a friend (Opens in new window)
- Click to print (Opens in new window)
- More
Related
Navegação de artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Licenciado em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.