Cátia de Iansã e Alisson de Oxalá participam de palestra com Prof. Norton

O Ilê Africano Reino de Oya, dirigido por  Mãe Graça de Oya, na cidade de Capão da Canoa,  sediou no dia 15 de novembro deste ano, palestra com o Prof. Dr. Norton Corrêa, autor do livro “O batuque do Rio Grande do Sul”, na ocasião ele passou uma parte de seu conhecimento estudado sobre o batuque do Rio Grande do Sul. Participaram da atividade Cátia de Iansã e Alisson de Oxalá, que representaram o Ilê Orixá no evento.

Cátia de Iansã destacou a importância de ter participado da atividade e agradeceu a oportunidade de ter estado, além da receptividade de Mãe Graça de Oya com todos os presentes, demonstrando dedicação e carinho. Em especial Cátia agradeceu a oportunidade de ter estado junto do Prof. Norton.

Pai Ronie e Pai Alexandre agradecem aos filhos Cátia de Iansã e Alisson de Oxalá, já que a busca de conhecimento é extremamente importante dentro de nossa religião e mostra dedicação e vontade de querer sempre se desenvolver.

Pai Ronie de Ogum Adioko
Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 574 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar