Chegada dos orixás de Cleber de Ossanha no seu Ilê

Fotos: Keila de Iemanjá / Thayná de Xapanã

Com todas as dificuldades e o cansaço bem visível Cleber de Ossanha recebeu seus orixás na sua casa, no último sábado, dia 19 de junho, na Rua Nildo Hainzereder Schutz, 939, no bairro Morada do Bosque, na cidade de Cachoeirinha, fundando o Ilê Orixá Ossanha Lajupé e Oxum Ludú.

Os orixás foram conduzidos por Pai Alexandre de Oya, acompanhado de Pai Ronie de Ogum e demais irmãos do axé que prestigiaram a saída dos orixás da Fortaleza Ilê Orixá e a chegada deles no seu novo endereço, onde foram recebidos com tambor e muitos axés e flores no novo quarto de santo.

Que seja uma nova trajetória repleta de muita harmonia e novas conquistas nessa caminhada que se inicia, permitindo realizações para todos os que precisarem do axé de Ossanha nas suas vidas, principalmente para a saúde de cada um que necessitar.

Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 1048 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta