Confraternização com filhos do axé Ilê Orixá

Ocorreu no dia 11 de agosto de 2017, confraternização com os filhos do axé, durante o intervalo entre a reunião da a organização da obrigação de Ogum Adioko e filhos e a oficina que foi realizada sobre “a concepção de família dentro de uma casa de santo”. Após esta confraternização ocorreu ainda reunião com o filhos que irão fazer obrigação de assentamento de orixás do ano de 2018.

Durante a confraternização ainda comemorou-se o aniversário de Antonio de Oya, que ocorreu no dia 10 de agosto, seu primeiro aniversário como filho do axé. Momentos como estes favorecem a união e a cooperação de todos, fortalecendo laços e também criando novas relações entre as pessoas, pois em um axé deve-se sempre cultivar amizades, somar novos amigos e sempre procurar a união do grupo, pois somos todos de uma mesma família.

Pai Ronie de Ogum Adioko
Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 545 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar