Confraternização entre filhos do axé após reunião

Após a reunião do dia 05 de janeiro ocorreu uma confraternização entre os filhos do axé que estiveram presentes. Na ocasião também foi comemorado 1 ano de assentamento de Oya Cará de Antonio de Oya, que ocorreu no dia 7 de janeiro.

Estes momentos somados a todas as outras atividades que já são realizadas durante o ano no Ilê Orixá fazem com que o grupo fique cada vez mais forte e unido, pois família é troca de experiências, de aprendizados, de alegrias e também de tristezas, pois viver é saber romper todos os obstáculos que nos são colocados na frente.

Pai Ronie de Ogum Adioko e Pai Alexandre de Oya Tofã agradecem a todos os filhos do axé que puderam partilhar de mais um momento entre família, mais um momento de tantos outros que são vividos todos os duas dentro da casa.

Pai Ronie de Ogum Adioko
Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 545 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar