Decoração quarto de santo batuque Oxum

Mãe Fabiana de Oxum apresentou durante a homenagem ao Oxum no dia 12 de maio, um quarto de santo cheio de doces e frutas, mas principalmente cheio de axé, de força e de alegria que contagiou todos os presentes, com emoção em todos os instantes. Pai Pai Alexandre foi uma noite inesquecível, que ficará no coração de cada um.

Na decoração é visível todas as demonstrações de carinho que estavam presentes em cada detalhe, um dos lados da entrada com laranjas representando a sua origem religiosa, já que Mãe Fabiana de Oxum Dioni foi iniciada por Pai Carlos de Ogum e do outro lado da entrada maças, representando a sua atual bandeira, já que está sob a bandeira de Pai Alexandre de Oya Tofã.

Que as águas de Oxum permitam sempre bons momentos de alegria, de saúde, de paz e conforto a todos que precisarem do axé de Oxum Dioni para ajuda, para reduzir problemas, ou ainda apenas um abraço, um gesto de carinho.

O Ilê Orixá Oxum Epandá Dioni e Oxum Adoco fica localizado na Rua João de Barro, 96 – Chico Mendes/ Carruira – Cachoeirinha – RS

Mãe Fabiana de Oxum Dioni

(51) 985759870

Pai Ronie de Ogum Adioko
Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 639 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar