Distribuição de carnes de obrigação

No dia 4 de abril, data da levantação da obrigação que ocorreu no dia 1 de abril nas dependências da Fortaleza Ilê Orixá, durante a obrigação de Oya Tofã deste ano, foram distribuídas mais de 50 aves congeladas e mais 40 kg de carne de quadrúpedes, provenientes de obrigações realizadas durante o mês de abril.

A ação ocorreu com a ajuda de algun filhos de santo que auxliaram na entrega, organização e distribuição, que ocorreu nos arredores da Vila Rica, nas proximidades do Ilê. O local que possui muitas pessoas em situação de vulnerabilidade já contou com outras ações sociais durante o ano.

Com esta e outras ações o Ilê Orixá reafirma continuamente o seu compromisso social com atividades dentro da comunidade onde está inserido e o seu compromisso em tentar minimizar situações extremas de necessidade. Que o axé de todos os orixás permitam sempre levar paz, fartura e prosperidade para todos.

Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 1117 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar