Família Ilê Orixá – Toque de encerramento de ano

Não existe um modelo certo de família, cada um tem seu jeito, sua forma, sua estrutura e componentes, mas cada uma de seu jeito sempre é uma família.

A família Ilê Orixá esta sempre aberta para receber todos de braços abertos, para isso basta saber acolher e sempre respeitas as diferenças que existem entre todos.

E ser de uma família de axé sempre implica em nunca buscar os defeitos de ninguém, e sempre buscar as qualidades individuais de cada um, pois a religião deve sempre ser motivo de união entre as pessoas, união pela fé, união pelo bem, pelos exemplos positivos. Ser de uma família religiosa implica em sempre estar pronto para acolher cada um, com ou sem defeitos.

No dia 14 de dezembro a família Ilê Orixá se reuniu para prestigiar os orixás em uma bela homenagem fechada aos filhos do axé, homenagem esta aos orixás regentes do ano de 2019.

Que a família Ilê Orixá se fortaleça cada vez mais, com axé de união entre todos, é o que deseja Pai Alexandre e Pai Ronie, aos seus filhos, netos e amigos.

Pai Ronie de Ogum Adioko
Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 673 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar