Filhos de Pai Alexandre cumprem obrigação

Na tarde do último dia 26 de março, Pai Alexandre de Oya Tofã, seguindo orientações através do jogo de búzios colocou alguns de seus filhos para cumprirem obrigação aos seus orixás, em data que já constava no calendário religioso do axé, definido ainda no mês de janeiro, tendo ocorrida a levantação, hoje a tarde.

A obrigação de seus filhos é sempre anual, de forma que todos os anos os filhos fazem obrigação ao seu orixá, pois ao cumprir os ritos aos seus orixás estamos nos fortalecendo a nos aproximando ainda mais do sagrado que habita dentro de cada um. Fazer chão é assim um momento não apenas de recolhimento, mas também de aprendizado e também e autoconhecimento.

NOMEORIXÁOBRIGAÇÃO
Adriano Xangô AganjúEbi
Anderson Xangô GodôEbi
Cristiane Oxalá OlocumMieró
CristianoOdéBori de 4 pé
DaianeBará LanãMieró
ÉricaOyaMieró
JaderOxalá JobocumMieró
Jorge Ogum OniraAriribó
LuanaXapanã JubiteiBori de 4 pé
NícolasOxalá BocumEbi
VanessaIansãBori de aves
Vanize OdéEbi

Pai Alexandre de Oya Tofã e Pai Ronie de Ogum Adioko, juntamente com todos os padrinhos de cada um dos filhos que cumpriram seus ritos desejam que a obrigação seja de muito êxito, prosperidade, crescimento e saúde para todos, criando assim muitas novas oportunidades e caminhos de crescimento.

Pai Ronie de Ogum Adioko
Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 758 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar