Ilê Orixá Iemanjá e Xangô auxiliam na organização da Páscoa Solidária

Fotos: Carol de Iemanjá

Para a festa de Páscoa Solidária, promovida pela Fortaleza Ilê Orixá, os filhos se organizaram e se mobilizaram para que ocorresse tudo de forma plena e satisfatória, e Mãe Alessandra de Iemanjá, juntamente com Pai Marcelo de Xangô se mobilizaram na sede do seu Ilê, na cidade de Sapucaia do Sul para organizar os pacotes de doces que seriam distribuídos na tarde do dia 3 de abril, que devido a pandemia não pode ocorrer de forma aberta festa nas dependências do Ilê Orixá, e foi organizada diretamente nas casas das famílias.

Parabéns aos envolvidos na organziação, que juntamente com demais filhos do axé possibilitaram que ocorresse uma bela comeoração de Páscoa pas as crianças em situação de vulnerabilidade, e assim, mostrando a força do axé que não fica fechado dentro de uma redoma.

Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 973 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar