Mãe Adriana de Iansã Lomi faz sua obrigação

Pai Ronie de Ogum Adioko, colocou sua filha Mãe Adriana de Iansã Lomi cumprir sua obrigação de ariribó no dia 3 de dezembro de 2020, na mesma ocasião que foi cortado para os seus orixás de rua, iniciando assim os ritos no Ilê Orixá Iberê, em Sapucaia do Sul.

É necessário sempre lembrar que não existe uma obrigaçaõ maior ou menor que outra, pois fazemos o que determina o jogo de búzios, que mostra o que ori quer de obrigação para aquele período, ou seja a melhor e em consequência a maior obrigação é a desejada por ori, que sabe o que necessita para nossa evolução.

Pai Ronie de Ogum, juntamente com Mãe Adriana de Iansã agradecem todos os irmãos do axé que estiveram presentes na obrigação, assim como Pai Alexandre de Oya Tofã, e desejam que todos recebam as melhores alegrias na vida de cada um.

Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 925 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar